Single Blog Title

This is a single blog caption

Oportunidade e Acessibilidade na Vila Kennedy

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter

Nesta 3ª feira, dia 24 de Fevereiro, mais um presente para os moradores da Vila Kennedy, oportunidades em um curso de acessibilidade, início do Projeto Agentes de Promoção da Acessibilidade.

Com patrocínio da Petrobras, o projeto Agentes de Promoção da Acessibilidade, é uma grande oportunidade para jovens terem contato com a inclusão de pessoas com deficiência. A abertura do evento aconteceu ontem no Teatro Mário Lago e contou com a presença dos jovens inscritos no projeto, a idealizadora do projeto, a senhora Claudia Werneck com sua equipe, o comadante da UPP Vila Kennedy, os gestores do teatro e muitos moradores interessados no desenvolvimento local.

Após o lançamento do projeto na Vila Kennedy, os inscritos na primeira turma participarão de oficinas que terão duração de meses, com encontros 2 vezes na semana, às terças e sextas, sempre na Vila Olímpica Ary de Carvalho.

A chegada deste belo projeto a Vila Kennedy, além de ser um presente, é também uma vitória para os moradores, já que o jovem Vinícius Pierre, morador da Vila Kennedy e estudante universitário de Jornalismo, é um colaborador do projeto Agentes de Promoção da Acessibilidade. A equipe de coordenação do projeto ainda tem a particpação da moradora da Vila Kennedy Janaína Tavares

Como morador da Vila Kennedy, agradeço imensamente a iniciativa do jovem Vinícius Pierre e também a senhora Claudia Werneck e toda a sua equipe por escolherem o nosso bairro como contemplado nesta parceria. Elogios também para a equipe da Vila Olímpica Ary de Carvalho pelo apoio a chegada deste projeto a Vila Kennedy.

 

Fontes:Site Esola de Gente

Vkacorda (Página no Facebook)

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Parceiros