Single Blog Title

This is a single blog caption

Rodada define campeão simbólico da 1ª fase do Campeonato de Amadores

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter

Nas seis rodadas realizadas até aqui o campeonato de futebol de amadores, na Sede Campestre do Nevada Clube, mostra que ainda há muito para emocionar o público na Arena Campestre.


Nas seis rodadas realizadas até aqui o campeonato de futebol de amadores, na Sede Campestre do Nevada Clube, mostra que ainda há muito para emocionar o público na Arena Campestre.  A setima rodada, última da primeira fase, define, além do campeão simbólico da fase, mostra uma briga pela permanência ou ascensão as quatro colocações que definem os semifinalistas após a última rodada do segundo turno. 
A setima rodada reserva para quem assiste o campeonato uma série de atrativos que vão desde a briga pelo campeão simbólico da primeira fase, a defesa de melhor aproveitamento técnico, a artilharia, além da disputa envolvendo todos os inscritos pelos troféus de melhores da competição que levarão para casa as Bolas de Ouro, Prata e Bronze, no final de toda a competição.
Ponto alto, na sétima rodada estão os jogos:  Renegado FR X Só do Norte e Barão X Imperial, confrontos de onde pode sair o campeão simbólico da fase.  Outros jogos merecem atenção por se tratar de compromissos que podem determinar, temporariamente, os quatro times que buscarão uma das quatro vagas destinadas aos semifinalistas.
No flagrante, a equipe do Só do Norte FC, forte candidato ao titulo juntamente com seu adversário na rodada, o Renegado FR, e com  estes, a forte equipe do Barão FC.  Não esquecendo que Real Vitória, Bairro 13 e Amigos vem no escalão de baixo seguindo de pertinho os lideres torcendo por um tropeço.
A nota da redação fica por conta da atuação do atleta Fabio Nascimento do Imperial FC autor de 04 gols em uma partida entrando em seleto grupo de atletas a balançar por mais de tres vezes a rede adversária.
 

Deixe uma resposta

Parceiros