Single Blog Title

This is a single blog caption

Resumo da 2ª reunião de pauta da Revista #16

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter

A segunda reunião de pauta da Revista #16, sobre LGBT na favela, aconteceu nesta segunda-feira, 19 de agosto.


A segunda reunião de pauta da Revista #16, sobre LGBT na favela, aconteceu nesta segunda-feira, 19 de agosto. A equipe editorial e o convidado Milton Quintino prosseguiram com o debate sobre a diversidade sexual na favela, deram diretrizes e teceram comentários em relação às pautas dos correspondentes.

Duas novas sugestões de pautas foram apresentadas nesse encontro: uma crônica sobre pessoas que trocaram seus nomes (de masculino para feminino e vice-versa), e a questão da discriminação voltada à homossexualidade feminina.

O prazo para apresentação de novas pautas está encerrado, agora os correspondentes se dedicam às produções de pautas já aprovadas e vamos nos aproximando da reta final da Revista #16. Confira a agenda de produção:

  • 26/ago – Entrega da matéria desenvolvida
  • 9/set – Prazo para entrega final da matéria

Estamos esperando seus conteúdos! Caprichem, inspirem-se, apurem com dedicação e rigor, recheiem suas colaborações de informações e ilustrações para produzirmos uma Revista diversificada, colorida, plural e cheia de reflexões! E fiquem atentos às datas para não perder o prazo de entrega! Isso é muito importante para não atrasarmos o lançamento da Revista e o pagamento dos correspondentes.

 

Deixe uma resposta

Parceiros