Single Blog Title

This is a single blog caption

Finais emocionantes na Arena campestre do Nevada Praia Clube

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter

No dia 14 de julho tivemos a final do Sub 15, onde o Renegado FR ficou com o titulo da categoria e a equipe do Graxa, em disputa pelo 3º lugar, na categoria veteranos obteve exito diante do Nevada Futebol.


No dia 14 de julho tivemos a final do Sub 15, onde o Renegado FR ficou com o titulo da categoria e a equipe do Graxa, em disputa pelo 3º lugar, na categoria veteranos obteve exito diante do Nevada Futebol Clube galgando a cobiçada colocação.

Ponto alto dos confrontos foi a decisão do 1º Campeonato de Veteranos em que, com um empate eletrizante, o Renegado sagrou-se campeão histórico da competição.  foram 50 minutos de pur emoção que, ao final, deu o troféu 2 Sgt PM Argonauta Rubens Maia da Rocha Lima, o troféu inédito da competição relizada naquela Arena.   

Pansa que acabou? ainda teremos o 3º Campeonato de Futebol Society de amadores que terá inicio neste domingo 11 de agosto e trará, com certeza, fortes emoções ao longo da competição, pois, na verdade, Amigos FC, Bairro 13 FC, Barão FC, Bizú FC, Imperial FC, Real Vitória FC, Renegado FR e Só do Norte FC, entrarão em condições de igualdade pela disputa de mais um, não menos cobiçado troféu de CAMPEÃO 2013.  Até lá.

Deixe uma resposta

Parceiros