Single Blog Title

This is a single blog caption

É hoje! O Viva Favela vai mudar de sistema

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter

Nosso site muda de sistema hoje, às 17h. Os usuários cadastrados no site devem resgatar sua senha ao se conectar depois deste horário.


Prezados usuários, correspondentes e blogueiros do Viva Favela,
 
Para melhorar a estabilidade do nosso site, estamos migrando hoje, às 17h, o conteúdo para um novo gerenciador, chamado Joomla!. 
Joomla! (pronuncia-se “djumla”), software de construção aberta, é um dos principais sistemas de gestão de conteúdo da atualidade.
 
O que vai mudar?
Uma vez a migração efetuada, pouca coisa vai mudar para os usuários do site: o aspecto visual e a navegação permanecem iguais. Todas as reportagens, vídeos e fotos atualmente no ar, assim como as postagens dos blogs e os cadastros dos usuários, serão importados para o novo gerenciador.
Como vantagem, além da estabilidade, esta nova tecnologia oferece ferramentas mais simples para publicar textos e imagens no seu blog.
 
Quando vai mudar?
A migração será feita no dia 30 de abril, às 17h. É preciso ficar atento à data da migração, pois a única coisa que a nova plataforma não vai importar são as senhas dos usuários.
Assim, será necessário resgatar sua senha, clicando no link “esqueceu sua senha?”, e recuperá-la através do mail de contato informado no seu perfil de usuário.
 
Como obter ajuda?
O processo detalhado para resgate da senha estará disponível em vídeo tutorial, publicado no Blog da Redação e no site.
Em caso de dificuldade, a equipe do Viva Favela fica à disposição (nos telefones 2555-3750, ramais 3794 e 3274, e por e-mail: contato@vivafavela.com.br) para facilitar o acesso ao seu perfil, e orientar no uso das novas ferramentas de publicação.

Deixe uma resposta

Parceiros