Single Blog Title

This is a single blog caption

50 minutos de emoções na Sede Campestre do Nevada Praia Clube

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter

Duas equipes que vieram a campo para buscar um titulo inédito sob a nova administração e que, por várias vezes, levou a galera a loucura com belas jogadas, gols, pedidos de penalidades e até pedido de acréscimos no tempo de jogo.


Uma pena que não há como colocar fotos neste Blog, mas só de divulgar aqui o que vi já é uma grande na Sede Campestre do Nevada Praia Clube, eu e mais algumas centenas de torcedores, alguns ilustres outros nem tanto, mas o que realmente quero dividir com o publico que aqui frequenta é que por 50 minutos mais alguns acrecimos tivemos emoções de sobra no duelo entre Renegado 1 X 1 Barão.

Duas equipes que vieram a campo para buscar um titulo inédito sob a nova administração e que, por várias vezes, levou a galera a loucura com belas jogadas, gols, pedidos de penalidades e até pedido de acréscimos no tempo de jogo.

Emoções que levaram ao delirio a equipe do Renegado que leva para casa o trófeu de 1º Campeão de Futebol Society de Veteranos e diexam a torcida em uma dúvida para lá de cruel, torcer ou não torcer por Flamengo e Vasco, logo mais, em Brasilia?. Confesso eu que sou Flamenguista nato, nato de nascido mesmo, pois sou negro, com muito orgulho de sangue vermelho, mas como assitirei a um jogo que me farão esquecer as fortes emoções que senti e vivi aqui?  como parar tudo para ver uma coisa imaginável, ou seja, Flamengo vence Vasco em jogo morno e sem brilho, sem fortes emoções, sem inspiração alguma?.

Acabo de ter e presenciar as mais fortes emoções que uma partida de futebol pode proporcionar ao ser humano, então, porque ver Flamengo X Vasco hoje?.  Prefiro ficar com as interrogações desse jogo a esquecer o que eu e algumas centenas de outros sortudos vimos na Arena da Sede Campestre do Nevada.  O que fizeram Renegado e Barão neste domingo é fato para ser comentado durante muito tempo, talvez até o próximo campeonato, em todas as esquinas, bares de todo o Engenho de Dentro e entorno.  

Ainda, houve anteriormente a decisão do 3º lugar onde o Graxa ficou com o caneco e o Nevada com a quarta colocação do certame.  Na Sub 15 com boa exibição de ambas as equipes o Renegado também fez bonito e conquistou o caneco que leva o mesmo nome da categoria de veteranos:  Troféu 2º Sgt PM Argonauta Rubens Maia da Rocha Lima.

Repito que é uma pena não ter meios de colocar fotos aqui, mas o site: www.fut7.net/ligacamarista trás muito mais acontecimentos daqueles eventos.

Deixe uma resposta

Parceiros