Single Blog Title

This is a single blog caption

Projeto de Taekwondo gratuito pode contribuir para a diminuição da violência em Tanguá

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter

Uma iniciativa pioneira pode contribuir para a diminuição da violência e criminalidade em Tanguá. O projeto “Tanguá, A Cidade Do Taekwondo” foi lançado no sábado (13/06), na recém-inaugurada Praça da Juventude.

O projeto, elaborado pela Equipe Strong Taekwondo, liderado pelo professor George Rodrigo, busca transformar a realidade do município (hoje, o 3º mais pobre do estado) através da prática das artes marciais, dando oportunidades a jovens e crianças que não possuem condições de custear as aulas. Além disso, o projeto estimula a conscientização da ética e bem-estar social, e contribui para retirar das ruas jovens que não possuem quaisquer opções de atividades esportivas e de lazer disponíveis na região, resultando no aumento do índice de violência e criminalidade, fator que acarreta o tráfico de drogas e, consequentemente, um maior número de usuários.

 

NOTA: O projeto “Tanguá, A Cidade Do Taekwondo” é realizado aos sábados, das 12 às 15h, na Praça da Juventude. Os interessados devem comparecer ao local e preencher a ficha de inscrição.

Deixe uma resposta

Parceiros