Single Blog Title

This is a single blog caption

Copa Vila Olímpica do Sampaio 2015

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter

Copa sampaio de Futebol Master 2015

Teve inicio no dia 12 de abril de 2015 a Copa sampaio de Futebol Amador.  São 08 (oito) equipes jogando entre si, uma única partida, onde os 04 (quatro) melhores classificados jogarão as semifinais em jogo de ida e volta e, ainda, tendo os primeiros e segundos colocados a vantagem de jogarem por dois resultados iguais.  Já a finalissíma prevista para 07 de julho de 2015 será disputada em condições de igualdade. havendo empate no tempo normal haverá prorrogação de 30 minutos.  Novo empate a decisão será através de cobranças da marca penal.

São três jogos por domingo e duas equipes folgando a cada rodada.   Foco, também, para a briga pela artilharia e a melhor defesa.

A briga acirrada tem como protagonistas as equipes de Beira Rio FC – Ceu Azul FC – Copa Firme FC – Força Jovem FC – Imperial FC – Independente FC – Mirage FC – Veterano FC.

Em duas rodadas a competição apresenta os seguintes números: 22 gols marcados em 06 (seis) jogos; dois atletas saem na frente pela artilharia do certame: Luiz Carlos Figueiredo junior, Copa Firme, 05 e Luciano Gomes, Beira Rio, 04 gols marcados. Se Junior Bomba estreiou o pedido de música marcando três vezes na primeira rodada  Luciano gomes estreando na segunda rodada balançou as redes por 04 vezes se integrando aos destaques da competição.

Como não podemos deixar passar nada em branco destacamos o tombo espetacular de um dos bandeiras em jogo válido pela primeira rodada e o nocaute técnico de um atleta atingido pela bola na caixa de ouvir conversa que deve estar zunindo até agora.

Já existe, também, a primeira vitima do cartão vermelho que fica suspenso na terceira rodada do certame.

domingo a partir das 08:30 hs mais uma rodada acontece na Vila olímpica do Sampaio e voce pode assistir de pertinho sem gastar nada por isso.

Deixe uma resposta

Parceiros