Redação do Voz da Comunidade e pousada do AfroReggae foram incendiadas
A redação do jornal comunitário Voz da Comunidade, no Complexo do Alemão, foi destruída por um incêndio na madrugada desta terça-feira, dia 16.
A redação do jornal comunitário Voz da Comunidade, no Complexo do Alemão, foi destruída por um incêndio na madrugada desta terça-feira, dia 16. A pousada do AfroReggae, que seria inaugurada no dia 5 de agosto e que funciona no mesmo prédio da redação, na Rua Joaquim de Queiroz, na Favela da Grota, também foi atingida. Os bombeiros, do quartel de Ramos, chegaram ao local por volta das 4h 40min, mas dois andares do prédio já estavam destruídos.
Para o coordenador do AfroReggae, José Junior, e para o diretor do Voz da Comunidade, Renê Silva, incêndio foi criminoso. Segundo Renê, o prejuízo foi enorme. Móveis, eletrônicos e materiais de escritório foram destruído com o fogo. O prédio está interditado pela Polícia Civil, que está realizando a perícia no local. A investigação está sendo feita pela 22ª DP (Penha).
De acordo com bombeiros, Wagner M. da Silva, de 20 anos, foi atingido pelas chamas e encaminhado ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.
#forcavozdacomunidade e #forcaafroreggae!