Single Blog Title

This is a single blog caption

Fim de semana tem arraiá no Alemão

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter

O primeiro Arraiá do Alemão será sábado e domingo, 27 e 28, com diversos shows e comidas típicas, no Largo do Itararé, Ramos.


O primeiro Arraiá do Alemão será sábado e domingo, 27 e 28, com diversos shows e comidas típicas, no Largo do Itararé, Ramos. Com entrada gratuita, o evento começa às 16h e tem previsão de término para meia noite. A organização é do jornal Voz da Comunidade e conta com o patrocínio da Secretaria de Comunicação do governo do Estado do Rio de Janeiro e da TV Globo.

Os organizadores esperam cerca de 10 mil pessoas. Os atores Nando Cunha, o Pescoço, e Roberta Rodrigues, a Maria Vanúbia, da novela Salve Jorge serão os mestres de cerimônia do Arraiá. Além dos shows de funk, forró e samba, o evento contará com 20 barracas de tapiocas, sopas, caldos, milho cozido e brincadeiras como pescaria e touro mecânico. Também haverá quadrilha!

Confira as atrações do Arraiá: Cassiano e Beija Flor, Malagueta, Penerado e Gonzaga, Carrosel de Emoções, MC Nego do Borel, Grupo Segredos, MC Duduzinho, MC Babão, MC Mingau, MC Tikão, Evangélico Tonzão, Valesca Popozuda, Bloco do Art Dancy e Edhu Paz.

Veja aqui o evento no Facebook.

Deixe uma resposta

Parceiros