Single Blog Title

This is a single blog caption

160 casas de emergência no projeto TETO-Brasil

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter

Os Trabalhos de Inverno, da organização Teto-Brasil, chegaram hoje ao seu quarto dia e se aproximam da meta de 160 moradias de emergência construídas até o dia 28.


Os Trabalhos de Inverno, da organização Teto-Brasil, chegaram hoje ao seu quarto dia e se aproximam da meta de 160 moradias de emergência construídas até o dia 28. Além disso, começou hoje a coleta de doações nas ruas de São Paulo, que se estende até amanhã. Voluntários e famílias estão construindo casas nas comunidades paulistas de Bugre (São Vicente), Assentamento Menezes (Paulínia), Tonato (Carapicuíba), Tekoa Pyau (São Paulo) e Nova Cananeia/Santa Teresinha (Cananeia).

Nesta semana de trabalhos, equipes de cinco pessoas vão construir de duas a três casas, feitas de madeira, pré-fabricadas e com 18m². O projeto, que tem apoio da Tintas Coral, conta também com um mapeamento das necessidades das comunidades, que poderão ser melhoradas com ações práticas. A organização já construiu 1426 moradias de emergência no país, além de ter mobilizado 18 mil voluntários.

Para conhecer melhor o projeto, acesse www.techo.org/paises/brasil/ e assista abaixo o vídeo

Deixe uma resposta

Parceiros